Adeus sob aplausos ao mestre Duda

Morre o Professor Duda Trevizani no dia 15, domingo, aos 74 anos. O empresário deixa seis filhos e um legado nas áreas de educação e comunicação em Bauru e região com o Grupo Preve. Duda marcou época no ensino de Bauru e região, com unidades em várias cidades, abarcando desde a educação infantil até o ensino médio e pré-vestibular.

O corpo do professor foi sepultado nessa segunda (16); velório foi acompanhado por centenas de pessoas, incluindo lideranças da cidade e também da região. Foi sob aplausos que o corpo do professor deixou o Centro Velatório Terra Branca para ser sepultado no Cemitério Jardim do Ypê. O gesto foi um ato de reconhecimento pelo legado deixado pelo diretor-presidente do Grupo Preve.

Em meio à tristeza diante da perda repentina, a enorme quantidade de pessoas presentes e as cerca de 100 coroas de flores que tomaram conta do centro velatório davam a dimensão do quanto o educador era querido e respeitado em Bauru e região.

 

Saiba mais sobre a história deste grabde homem: https://www.jcnet.com.br/Geral/2017/10/morre-o-professor-gerson-duda-trevizani-do-grupo-preve.html

 

 

Voltar
Conheça os alunos aprovados nos vestibulares