Homenagem da Prefeitura à Escola pelos resultados na OBA

Um grande ano para o PREVE Objetivo Jaú sem dúvida e um dos destaques do ano, foi a excelente campanha dos alunos na  4ª Olimpíada Brasileira de Astronomia – OBA.

O resultado tão expressivo motivou importante homenagem da Prefeitura Municipal da cidade através da Secretaria de  educação saudando professores e corpo diretivo do colégio e principalmente os alunos premiados.

“O Colégio sempre me incentivou a enfrentar novos desafios com esforço e dedicação . E com a OBA não foi diferente. Fiquei muito feliz com o resultado”. Mateus Guelfi aluno do 8 ano, premiado com a medalha de prata na OBA.

A aluna Gabriela Mussio de Oliveira do 8º ano destaca que “com a ajuda e incentivo dos professores e a escola, conseguimos nos dedicar cada dia mais para alcançar nossos objetivos e vencer desafios.”

“Os resultados positivos são fruto de muita dedicação e comprometimento de todos, especialmente dos nossos alunos que deram um verdadeiro show” afirma Renada Porciúncula, diretora do PREVE Objetivo Jaú. “ É uma imensa felicidade e orgulho trazer essas medalhas para Jaú” finaliza.

Os alunos medalhados:

Voltar

Informações sobre a Unidade

Jaú
Jaú
Avenida Rodolpho Magnani 431, CENTRO
(14) 3601-1970 / (14)99122-1412